Sobre o NU-RN

“Não existe indecência no corpo humano”
– Luz del Fuego

undefined

A partir do desejo de dar ao estado do Rio Grande do Norte representatividade naturista no âmbito nacional, promover e defender a filosofia naturista surge em 2017 a associação Naturistas Unidos do Rio Grande do Norte, sob a sigla NU-RN.

Um sonho antigo e compartilhado por muitos potiguares se tornou realidade quando um grupo de amigos tomou o primeiro passo para formalizar a associação junto à FBrN – Federação Brasileira de Naturismo. A partir daí muitos outros se juntaram ao grupo inicial com o objetivo de promover o naturismo, fomentar encontros regulares, dar apoio aqueles que ainda não se descobriram naturistas ou que não possui espaço e oportunidade de praticar o naturismo de forma saudável e responsável.

Nós temos uma política de limitar a associação ao NU-RN aos residentes no Estado do RN, sejam eles potiguares ou naturais de outros Estados. Isso facilita a administração do grupo. Além de permitir que os associados interajam de forma menos virtual e mais pessoal, se encontrem e formem uma ligação de amizade mais profunda e de apoio uns aos outros.

Caso seu Estado possua uma associação naturista filiada a FBrN e você ainda não seja associado, procure a associação que ela te dará todo o apoio necessário no seu Estado para a prática do naturismo.

E não se preocupe que isso não impede você de participar como convidado especial dos nossos eventos caso você já seja filiado a outra associação naturista. Quando divulgarmos algum evento e você queira participar, nos avise que te daremos todo o suporte. Você será muito bem-vindo!